Além disso, ele iniciou uma pesquisa na qual os participantes foram questionados se menos de 5% dos usuários diários do Twitter são falsos.
No último sábado, 6 de dezembro, Elon Musk lançou um desafio a Parag Agrawal, CEO do Twitter (TWTR34), para um debate público sobre o tema da porcentagem de bots ativos na plataforma de mídia social.
Deixe que ele demonstre ao público em geral que menos de 5 % dos usuários diários do Twitter são contas fraudulentas ou de spam. Musk comentou em um tweet.
Além disso, ele iniciou um estudo no qual os usuários foram questionados se menos de 5 % dos usuários diários do Twitter são falsos ou spam.
Musk afirmou na quinta-feira (4) que foi enganado ao aceitar um acordo para comprar o Twitter por US$ 44 bilhões. O Twitter respondeu negando a validade da afirmação de Musk.
Em 29 de julho, Musk iniciou uma nova frente em sua batalha legal contra o Twitter, processando a empresa em resposta à sua tentativa de desistir do contrato de compra. Ele fez isso entrando com uma ação contra o Twitter.
Musk afirmou mais cedo no sábado que a aquisição da empresa deveria prosseguir de acordo com os termos originais se o Twitter pudesse fornecer seu método de amostra de 100 contas e como poderia certificar que as contas pertencem a pessoas genuínas.